quarta-feira

CheR tem inúmeras tatuagens (agora a DIVA esta tirando elas ), muito antes da moda .Entre eles estavam:

Uma grande borboleta com flores nas nádegas (depois imitado pela Peta Burns vocalista da banda Dead or Alive)
Um colar com três talizmãs ,simbolo egípcio Ankh, um coração e duas cruzes suspensas no braço esquerdo
O kanji (força) sobre o braço direito
Um pequeno grupo de cristais na mão direita
Uma orquídea negra do lado direito da virilha
Crisantemo no tornozelo esquerdo

Nos últimos anos, a mídia informou que CheR havia prometido remover todas as tatuagens e supostamente continua removendo-as .Algumas fotos da última turnê mostrar a pele branca, onde havia tatuagem .CheR fala que acredita que elas são simplesmente "estúpidas" agora .CheR tem realizado tratamento doloroso para remover duas tatuagens e pretendendo fazer isso com as outras .A remoção de tatuagem, mesmo com alta tecnologia laser, é lento e um penoso processo, e da amigos dizem que CheR aguarda ansiosamente o dia em que o corpo vai ser mais "limpa" .Mas a primeira tatuagem de CheR falou que a tatuagem das borboletas sera removida no final ("Foi uma coisa ousada e excitante. Eu era 'cool " ) acrescenta .A imagem de CheR no clip " If I Could Turn Back Time " com centenas de homens da Marinha será sempre lembrada ,esta imagem ainda é vista em muitas revistas, capas e fotos de CD. Ela sempre nos lembra que às vezes você pode simplesmente "Turn Back Time". Especialmente se essa pessoa é CheR !!




1ª Tattoo




Ano -1972
Local -nádegas
Descrição - uma borboleta entre flores (um símbolo da liberdade rebelde)


História - "Quando Sonny e eu nos separamos ,eu fiz minha primeira tatuagem", disse CheR. "Achei que era outra coisa, a declaração de liberdade." Bom 'meninas não tinham tatuagens então, ninguém viu-o feito" .Isso foi em 1972, mas hoje é uma arte universal no corpo .A primeira tatuagem de CheR foi escolhida num tema de borboleta entre flores ,"onde ninguém pudesse vê-la" .Então, naturalmente, começou a vestir roupas reveladoras para que todos possem vê-las ."Fui ao salão e escolhi uma tatuagem de borboleta com flores", disse CheR .CheR visava chocar, mas não foi esse o único caminho a percorrer. "Butterfly foi algo mais do que um símbolo de rebeldia. Foi realmente o primeiro passo para iniciar a experiência de independencia ", disse Cher .Durante os concertos Believe Tour e Farewell Tour pode ser notado que uma grande tatuagem nas nadegas continua lá.











2ª Tattoo




Data -1982
Local -Canto inferior no lado direito mão
Descrição -Cristais


História -Segundo a CheR, os cristais para CheR é como se trocessem " boa sorte" .Esta tatuagem é visível em muitas fotos de CheR, a última vez para promover a foto oficial do álbum ''Believe'' na capa de ''Living Proof '' .A foto promove ''Believe'' para apresentar os detalhes disponíveis nos cristais .Os cristais na foto de 1998 parece um pouco diferente a partir do CD "It's a Man's World". Cristais são as mesmas ,mais os critais estao parecendo mais azuis ,talvez seja pela iluminação ou efeitos na foto .As cores podem também provavelmente virar branco ao longo do tempo.










3ª Tattoo
Data -1982
Local -tornozelo esquerdo
Descrição -crisântemo


Histórico -Esta tatuagem é visível apenas em algumas fotos. "Eu amo a forma dos meus dedos e eu tenho uma nova tatuagem - crisântemo no meu tornozelo", uma citação de CheR (a "People Weekly" 25 janeiro 1982). Na capa do CD "Black Rose", de 1980 é um desenho de uma rosa negra, exactamente no mesmo local onde esta tatuagem de Cher. Estamos curiosos por que Cher tem crisântemo, em vez de uma rosa negra? Por outro lado, suspeita que álbum chamado 'crisântemo' não seria tão popular com o nome .





4ª Tattoo
Data -1983
Local -braço direito
Descrição -caracteres chineses


História -Em uma entrevista para a MTV, Cher disse que os símbolo oriental indica " força", e a escolheu .Ela disse também que depois que fez a tatuagem pode notar que varias outras estrelas também tinham a mesma tatuagem.A revista diz que Cher quis dizer que significa "olhe para mim'' .Seja qual for o significado da tatuagem ,parece que ela retirou a tatuagem .Por exemplo, fotos tiradas durante a AMA prêmios em 2002 e Living Proof Tour,esta tatuagem não é mais visível.

















5ª Tattoo





Data -1986
Local -lado direito da virilha
Descrição -orquídea negra


História - Como você poderia esperar, esta tatuagem raramente é visível nas fotos. Apenas um curto período de tempo durante o concerto, você pode ver, normalmente como uma marca escura sobre o corpo, dependendo do vestido que Cher está usando no momento .Em Maio de 1986,na revista 'Vanity Fair' Cher revelou a sua "orquídea negra''.É a única foto rara disponível, você pode ver exatamente onde esta a tatuagem .Esta é uma das tatuagens que revelam Cher com os trajes da época de "If I Could Turn Back Time''.Você deve ter notado que o autógrafo mostra a tatuagem Cher. .Com a magia da fotografia, o que vemos não é sempre o que foi fotografado.Durante a Farewell Tour a tatuagem da orquidea de Cher ainda estava lá .


6ª Tattoo

Data -1989
Local -braço esquerdo
Descrição -um colar com o símbolo egípcio Ankh(um coração e duas cruzes)
Histórico - Esta é a mais incrível tatuagem ,de as todas as tatuagens visíveis de Cher .Apresenta um colar com o simbolo egípcio Ankh .O seguinte fornece uma imagem ampliada para que você possa ver em esse talismã melhor. Nos anos do seu maior hit "Believe" tem sido objeto desta tatuagem, e parece que pela make-up ou por tratamento com laser. Durante a Farewell Tour do percurso já não é uma tatuagem nao esta em seu ombro so uma mancha preta.

2 comentários:

  1. nossa!!! adorei isso...primeira vez que vejo tantos detalhes assim sobre as tatoos da DIVA !!!
    diego

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei queria saber mais sobre as tatoos dela e fiqui sabendo mais do que imaginava

    ResponderExcluir