domingo

" Divas Las Vegas "





Descrição -Dando sequência à serie de programas, este DVD reúne as performances de Celine Dion, Cher, Dixie Chicks, Shakira e alguns convidados especiais neste concerto em prol da Music Foundation, patrocinado pelo canal VH1.

(Extraido do dvd )










The Farewell Tour ( com extras )

•Descrição : " The Farewell Tour " é um show ao vivo onde a cantora faz o retrospecto de toda sua carreira apresentando todos os seus grandes hits...Farewell Tour passou pelas principais cidades americanas...Este DVD pode ser considerado um "Best Of" só que totalmente ao vivo, uma vez que os grandes hits de CheR se fazem presentes no repertório hits como: "Believe", "Strong Enough", "The Shoop Shoop Song", "All or Nothing", "Bang Bang" entre outros.

Incluindo as faixas bonus : " Save up all your tears" , " We all Sleep Alone " & " A Different kind love song " .
( Extraido do dvd )


Show


Extras



" VH1 -Diva Live (1999 ) "


•Descrição: Com participação especial de Sir Elton John ,as Divas CheR ,Tina Turner ,Whitiney Houston ,Brandy ,Leann Rimes ,Faith Hill ,Mary J.Blidge e Chaka Khan reunidas em benificio da fundação Save The Music ,intepretando sucessos como " The Best " ," Proud Mary " ,"I Will Always Love You " e " I`m Every Woman " ,numa apresentação emocionante .
(EXTRAIDO DO DVD )




The Very Best of Cher - The Video Hits Collection


Descrição : CheR é uma estrela global única...Sua habilidade para estar constantemente se reinventado a garantiu seguramente o status de ícone da cultura pop e a mantém no topo durante as constantes mutações de estilo na música, nos filmes e na moda...Vencedora de Grammy como cantora e de Oscar como atriz, ela está bilhando aos olhos do público a 40 anos...Pela primeira vez , THE VERY BEST OF CHER: THE VIDEO HITS COLLECTION reúne os melhores de todas as décadas... Uma viagem por sua estonteante carreira, com 15 dos mais maravilhosos vídeos incluindo estouros mundiais como "Believe "(a música que fez dela a mulher mais velha a atingir o topo das paradas de sucessos) ,"If I Could Turn Back Time" e "I Found Someone".
(EXTRAIDO DO DVD )






CheR Live In MonteCarlo


Descriçao -Concerto feito em 1980 , no Caesars Palace ( LAS ) , para promover o album " Take Me Home " , espero que todos gostem dele ^^ // é mara ver a DIVA de Laverne xD ( a imagem do show é boa ^^ )





Extravaganza -Live AT The Mirage

Descrição -" CHER " é uma artista que se entrega de corpo e alma a tudo que faz, mas certamente ela fica ainda mais fascinante quando se apresenta em Las Vegas. Este show de 1991 no hotel Mirage traz a Diva em sua melhor forma, mostrando todo seu talento na turnê "Heart Of Stone" que lotou casas de shows por onde passou...O repertório do show é formado por músicas como "I'm no Angel", "Baby Hold On", "We All Sleep Alone", "I Found Someone" e "If I Could Turn Back Time", além de grandes sucessos do Classic Rock, como "Fire Down Below", de Bob Seger, e "Take It To The Limit", do Eagles. Todo o Glamour de " CHER " no palco, em meio ao luxo e a exuberância de Las Vegas, faz de EXTRAVAGANZA- LIVE AT THE MIRAGE um Show imperdivel.
( Extraido do DVD )









Live In Concert -Do You Believe ? -Tour

Descrição -Performance realizada em 1999 ,em Vegas...CheR vem acompanhada de bailarinos, efeitos visuais e realiza várias trocas de figurinos.Como toda tour de CheR ela está simplismente FABULOSA !!

Um comentário: