quinta-feira

Os Homens da Vida de CheR !!


Gostei da ideia de um fã da DIVA intao fiz isso de alguns namorados dela ^^ //se alguem souber de mais algum por favor me fale ^^ //algumas partes do texto foram pegas do


Salvatore Phillip Bono
 
Apesar de todos os outros homens em sua vida, uma parte do amor de CheR sempre foi reservado á ele .Como CheR ja declarou diversas vezes ,Sonny foi o grande amor de sua vida !! (em 1969 CheR teve sua filha Chastity com Sonny (Chaz ) ) .Com Sonny ,CheR fez varios albuns como : '' Baby Don't Go '' ," Look At Us " ,entre outros ...Com ele CheR teve varios hits de sucesso como : " I Got You Babe " , " The Beat Goes On " .
 

Gregg Allman

Os dois foram casados por quatro anos, apesar de CheR pedir o divorcio oito dias após o casamento ,quando ela descobriu que o marido era alcoólico e drogado .Pouco depois CheR se arrependeu por piedade á Gregg e nao se divorcio ,e nesse meio tempo teve um filho (Elijah ) .CheR via que seu marido simplesmente piorava e cada vez mais ficava viciado em heroína .Em 1978 ,cheia de falsas promessas de Gregg , CheR descide se separar e desta vez é pra valer ,CheR via que seu marido nao seria capaz de parar de se drogar .Juntos fizeram um album que nao teve muita repercusao na midia " Two The Hard Way " .
 

Warren Beatty

Quando CheR tinha 16 anos, ela tinha ficado com ele por uma noite, o que não é exatamente excitante, mas permaneceu em sua memória: "Que decepção!! Tecnicamente, ele estava bem - ou melhor, poderia ter sido aprovado, mas senti absolutamente nada !! "
 


David Geffen

David entrou na vida de CheR, logo depois que ela separou de Gregg Allman .Ela o conheceu nos bastidores de um concerto de Bette Midler .Então, ela sentiu que Geffen amava seu trabalho mais que sua namorada. "Talvez eu não era tão logo após a separação de Sonny e Gregg sido capaz de mostrar-me a um homem", ela pensa hoje. CheR publicou alguns de seus discos pelo selo Geffen .Como por exemplo ''Cher (1987 )''


Gene Simmons

Integrante da banda de rock ''Kiss'' deu um tempo relativamente longo para conquistar o coração de CheR .CheR disse uma vez que : "Ele era um pouco mole demais para todas as minhas necessidades de um homem, ele e deixá-lo solto. Não havia amor verdadeiro entre nós, para um casamento não era segundo em questão ".




Les Dudek

Outro rockeiro na vida de CheR. Os dois no início dos anos 70 estavam alguns meses juntos, CheR ainda cantou no álbum por Dedek banda "Black Rose" .Les e CheR tiveram um tempo bonito,mas Les com uma oportunidade de ganhar mais dinheiro ,ele se mudou para Nova York e com confiança suficiente para começar uma carreira solo .CheR voltou para Los Angeles e ficou durante três meses ,com sua alma ferida .


Val Kilmer

O ator foi um homem a frente de Rob na vida de CheR. Eles se conheceram em 1983 por causa de um amigo comum - Val tinha 24 anos, CheR 37 anos .CheR mais tarde mudou-se paralelos entre o Val e Rob: "Eles estavam ambos muito jovens e em busca de uma identidade. Aparentemente, eu sou para muitos homens mais jovens, algo como a sombra de sua mãe '' diz ela .
 

Rob CAMILLETTI

Se fosse na vida após a CheR & Sonny Bono, um segundo grande amor, era Rob - apesar ou por causa de toda a hostilidade pública .Os dois se encontraram pela primeira vez na festa de aniversário de CheR, em 1986, em Nova York .Ele trabalhava numa fabrica de pães ,e ele era 22 anos jovem do que CheR .Mesmo na festa com um ruído alto para ela: "Rob estava prestes a enfrentar mais bonitas que eu já tinha visto em um homem. Ele era realmente interessante'' . Mas somente algumas semanas depois, nós os vimos a primeira vez que sairam juntos .Ao longo do tempo, CheR veio a amar e apreciar especialmente pragmatismo Rob: "Ele foi uma das pessoas GEFEST (nao sei o q significa )que eu já conheci. Puro e simples: era saudável ,amável - como muitos homens nos seus 40 anos, eles estão agora, mas ainda é pouco'' .Rob e CheR teriam sido um casal perfeito, mas o amor deles estava sob bombardeio constante dos meios de comunicação .Foi Rob que jogou a toalha. Pelo menos, CheR manteve-se fiel a uma confidente Rob: "Nós ainda conversamos muito .Nós somos grandes amigos. Ele é como um irmão para mim. Vou amá-lo á minha maneira para sempre. Quando estávamos juntos,foi um grande momento em minha vida. Ele definitivamente fez o papel de adulto no nosso relacionamento ".


Josh Donen

... Era o agente de Val Kilmer no momento em que conheceu CheR e Val. Ele primeiro tentou ajudá-los em sua carreira cinematográfica, mas cada vez com a sua parte de maneira insolente granito, com as quais enfrentou os chefes dos grandes estúdios de cinema. No entanto, os dois conseguiram encontrar em algum lugar a meio caminho e ficaram juntos por vários anos. Somente quando a palavra "casamento" caiu, CheR tem os pés frios e disse em uma entrevista: "Eu nunca vou casar com Josh'' .Teria de dizer o namorado melhor em pessoa: Quando o dia seguinte, a citação que ele leu no jornal, ele imediatamente pôs um fim.
 

Tom Cruise

CheR e Tom Cruise - Este sonho veio em 1985 .Em uma campanha ,CheR, em seguida, 39 anos conheceu o jovem aspirante a ator .que tinha apenas 23 anos não tinha dinheiro e que era um cara tímido. CheR recorda: "Poderia ter sido um grande romance, porque eu era louca por ele. Tom é o homem adorável que se pode imaginar'' .Os dois ainda viveram juntos por um tempo .Apesar de toda a harmonia ,nao tiveram um relacionamento duradouro.


Richie Sambora

O guitarrista do Bon Jovi trabalhou como co-produtor do álbum "Cher87'' . Novamente, o papparazzi foram presas pela sua caçada implacável .A caça, o que acabou também foi vítima deste relacionamento. Grande parte da roupa suja, o Richie lavava nos tablóides, foi certamente inventado pelos repórteres, no entanto, ele deu as divisões entre os dois. CheR depois: "Relacionamentos tomar todas as sortes das razões para quebrar. Richie e eu tivemos a nossa chance, e também tivemos alguns dias agradáveis. Mas eu não vou viver com um homem que não tem a coragem, a coisas que ele teria dito aos jornalistas sobre mim, para negar ao público'' .

Com o aumento da idade, torna-se cada vez mais difícil encontrar um parceiro adequado. Especialmente CheR aparece em público, como uma mulher forte e indomável que quer ser abordada por um homem ainda mais forte: "Nunca dê o primeiro passo. Ou alguém se atreve a falar comigo ou eu vou morder-lo, mastigá-lo completamente, e depois cuspi-lo'' .

Sexo sem amor não é um problema com a CheR, mas ela leva as coisas a esse respeito não é mais pesado do que o necessário: "Estou sempre monogâmica - um homem atrás do outro. Sexo sem amor não está funcionando para mim. Pelo menos, eu devo ser capaz de convencer-me de amor, também. Do curso, há um monte de luxúria animal em The Game, mas eu preciso sentir, pelo menos, algum tipo de ligação antes de eu ir para a cama com um cara'' .''No entanto, ela nao lamenta nada .Ou melhor, quase nada ", era o amor - ou o amor alegado - Eu fiz inúmeras coisas estúpidas. Mas quando eu penso sobre isso foi a coisa mais estúpida que eu vendi uma casa na qual me senti muito confortável, só porque o meu marido,Gregg Allman quis assim. Teria sido melhor se eu tivesse vendido ele" .

"Eu fui só por algum tempo. Mas se um homem é a medida de saber se a pessoa se sente sozinho ou não, então algo está errado. Do curso, é cada vez mais difícil para mim encontrar um marido. Já é mais fácil para as mulheres a viver do lado de homens bem sucedidos do que o contrario .Ninguém quer ser o Mr. CheR .O meu homem ideal deve ter humor .Seria bom se eu pudesse ir com ele para a Disneylândia .Com a Harley Davidson ou sair para jogar xadrez. E leva-me a ganhar no gin rummy de vez em quando" .

2 comentários:

  1. oi miga...hehe
    bom, que legal ficou esses ex-namorados da Diva, eu bem gostaria de ser um deles...kkkkkkk
    ficou ótimo, parabéns !!
    te adoro heim !! :d

    ResponderExcluir
  2. One thing she can show in her relationships:
    she tryies to live all the most....and be happy the while is during. That its fair!!! It s totally fair. I think.

    ResponderExcluir