sexta-feira

" Os Cabelos Da DiVaA"

Que CheR é uma pessoa especial isso não há dúvidas .Mas também seu "cabelo" é especial e se tornou uma de suas mais notáveis atrações. Basta uma simples mudança de penteado para todas as opiniões da imprensa internacional aumentar, pelo menos,se for uma coluna dedicada à DIVA ... A verdade é que essas mudanças são extremamente comuns,ate mesmo num único dia, CheR altera várias vezes o comprimento, a forma e a cor de seus cabelos. Mas a DIVA tem um truque ... suas ''Perucas ''. CheR tem dezenas de perucas, e gosta de usá-las constantemente .Ela disse mais de uma vez: "Eu amo a combinação !!" para mim é como a combinar um chapéu ,so que e uma mudança mais radical é a mais divertida para mim! " .Muitas das marcas excêntricas de CheR... E este jeito de mudar seus cabelos leva cuidados especificos .CheR precisa de um quarto para manter todas as suas perucas ,em seus camarins e quartos de hotel ela exigi condições de armazenamento de suas perucas ...
Ao contrário de outras pessoas CheR não é de ter vergonha de admitir que usa perucas, disse uma vez: "Eu nunca faria bem em mudar o meu cabelo !! Isto são perucas? Você acha? Eu não sou louca !! Então eu posso usar um belo cabelo preto ..." . Cher tem um longo cabelo preto e liso que raramente mostra em público e que, apesar das contínuas alterações, tornou-se seu mais distinto penteado, embora a grande maioria das vezes ele é como uma peruca ou muito semelhantes às seus cabelos reais .CheR novamente prova que tem uma personalidade incomparavel .

3 comentários:

  1. ...que show heim...éé realmente impressionante como a Cher consegue ser tão maravilhosa de qualquer jeito !! qualquer cabelo dáá super certo pra maior estrel da música mundial..
    adoooro esse blog...mais Cher impossível...táá maravilhoso e td de bom...
    FOLOW THIS YOUR BITCHES !!! :)
    bjusss diego !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa
    quem é que consegue ter uma tão excêntrica como vc mesmo disse amiga quando a nossa diva
    CHER
    e como disse o Diego
    Follow THIS YOUR BITHES!!!
    BIANCA
    (Bih)

    ResponderExcluir