sexta-feira

" Trajes Da DiVaA "

Sem dúvida, a maneira de CheR se vestir é o destaque e sua extravagância que a rodeia .Contando sempre um aliado imaginativo Bob Mackie (chefe de desenho das fantasias de CheR desde o início de sua carreira), a DIVA sempre chama atenção com o seus trajes incrívelmente transparêntes,com texturas, tamanhos e cores. Muitos vêem este aspecto de sua personalidade como algo ridículo, mesmo por diversas vezes, foi proclamada como a pior mulher vestida no mundo. Talvez isto pode ser devido porque CheR se atreve a usar outros modelos de vestidos ...Poucos se atrevem a ridicularizala ,no entanto .Uma citação de Tina Turner: "Cher é fantástica, ela se atreve a colocar todos esses belos vestidos de Bob Mackie que ela se sente tão bem ..." Os trajes favoritos da diva sao no estilo dos anos quarenta, embora nem sempre pensamos CheR parece super estranha nos desenhos, estas são guardadas para ocasiões especiais ... Apesar de suas roupas muitas vezes serem bastante marcantes ,elas pode combinar com todos os tipos de jóias, cintos, chapéus e muitos outros compelmentos gótico de um olhar para o futuro, no mesmo dia em poucos minutos ... Mas o escândalo veio a noite da cerimônia do Oscar em 1987 .Na academia ela tinha recusado a estatueta para a diva por seu papel em "Mask" ,alegando que ela parecia "uma atriz séria", como os membros da academia... CheR tinha um noivo muito mais jovem que ela ,e CheR se vestia de forma muito chamativa ...Na noite da cerimónia de apresentação das estatuetas CheR disse: "Como você vê, hoje à noite eu venho vestida como uma" grande atriz "Portanto, o caso foi resolvido dois anos mais tarde e não podia negar-lhe o prêmio por seu papel em "Moonstruck".
Todo este culto de trajes extravagantes tem uma origem distante .No início dos anos setenta ,nos programas "The Sonny & Cher Comedy Hour" e " The Cher Show ", a DIVA se "vestia" com roupas extravagantes ... e também muda constantemente as suas roupas com as perucas. Assim, parece que a idéia de mudança e extravagância no assunto.CheR se sinta-se livre para entrar em todas as vezes que quiser. Às vezes, a criação de moda,ha outros, passando por cima ... Mas a preservação de um estilo que a torna especial e que permitiu a sobrevivência de mais de trinta anos de CheR nos show's business .

Aquii EsTaooO Alguns Trajes UsadoS Pela DivaA...Em SeuS Show's FaBuLoSoS...^^...!!...

Estes Sao Da Belissima " Do You Believe ? -Tour " ...A DiVaaA EsTaaA MuiiTooO LindaaA CoM EsseS Trajes ( Q DiZer CheR FiCaaA LindaaA CoM QuaLqueR Roupa )

EsTes SaooO Da Temporada De Show's Que a DIVA Esta Fazendo No Hotel /Cassino " Caesar's Palace "

Um comentário: