sábado

''CheR Em " Stuck On You "

Voce sabe que bateu grande quando voce estiver renome internacional por uma simples palavras de quatro letras CheR esta atualmente na turne Farewell Tour .Colocando uma parte do passado dela atras dela e abraçando o futuro .Se tratar de agir cantar ,produtora ,a cantora de 57 anos ,atriz esta abrindo -se a inumeras oportunidades e nao da sinais de abradamento .Voce quer provas ?CheR estrela como ela mesma as mais novas Farelly Brothers ,em comedia " Stuck On You " , abrindo desta sexta -feira .Quando dois gemeos ,Bob e Walt ,encontram -se em Hollywood ,ela concotrata eles para ser seus novos co -estrelas de TV mostram uma açao que ela esta olhando para sair .CheR foi realmente a New York para promover o filme e tivemos a chance de recuperar o atraso dela e ouvir o que ela tinha a dizer .

Nos nunca pensamos que iria ve -la em um filme de irmãos Farrely !!
CHER -Eu nunca pensei que iria querer

Entao o que se levou ?Sera que eles tem de encontrar o braço ou foram voce realmente pronto para ele ?
CHER -Eu amo seu trabalho ,mas eu nao acho que estava brincando comigo .Eles nao tiveram a twist meu braço ,elas disseram : "Oh...voce sabe que eu seria tao grande ?Ele seria otimo se voce jogou .Isso seria muito mais divertido "

Temos conhecimento de que estava disposta a correr com ele depois que descobri que se joga -se
CHER -Bem ,antes que cheguei la ,fiquei um pouco nervosa .Assim que cheguei la ,e eu comecei a faze-lo e so eu disse : " Vamos ir para ela .Vamos apenas fazer tudo que faremos "

Sera que foi divertido cutucando em si mesmo e sua imagem ?
CHER -Uma vez eu cheguei -la ,foi muito engraçado

Quando voce tem de entrada ?Sera que voce venha com sugestoes para tornar as coisas mais engraçadas ou revolutante sobre si ?
CHER -Uma das grandes coisas que eles fizeram para mim , e que eles deixem -me reescrever algumas das coisas que disse ,porque tenho essa forma toda especial de falar .Voce nao pode apenas amarrar -me para baixo para script ,porque algumas das palavras nao sao palavras que gostaria de usar ,voce saber ?Ou de que o meu mal teve Cher .(Risos) Eles estavam muito sobre isso

O que voce acha que e o maior equivoco em relaçao a voce ?
CHER -Eu nao sei .O que voce acha que e ?

A coisa toda de diva ?Os homens mais novos ?
CHER -Bem ,esse nao e bem um equivoco .(Risos ) Mas a diva e apenas ridicula .Eu nao acho que ela estava tao cheia de merda ,eu ri

Uma das cenas mais engraçadas e quando vamos ver voce na cama com Frankie Muniz ...
CHER -Eu nunca tinha visto ele .Eu nao assito TV .Eu vi o nome dele e eu sabia que era famoso ,mas nao tinha a menor ideia do que ele parecia .Quando ele saltou para a cama ,eu quase desmaiou .Ele olha como ele esta com oito anos de idade !!A primeira coisa que eu disse a ele foi : " Eu olhei para ele e disse : " Sera que sua mae sabe que voce esta fazendo isso ? " .Eu disse : " Pois ela esta bem ali " .

Voce esta fazendo a sua digressao de despedida ,mas voce parece ser uma mulher com energia abundante ?Voce realmente por de lado essa parte de sua vida ?

CHER -Bem ,eu espero eu vou estar fazendo um milhao de outras coisas .Ha um milhao de outras coisa que eu quero fazer .Este filme que eu quero que direita sempre quis fazer .Eu vou estar fazendo outro filme chamado " No Pink " .Eu amo cantar no Carnegie Hall antigos padroes .Ha milhoes de coisas .So porque eu tenho feito certas coisas que nao significa que nao que nao existem coisas que estao na minha lista de desejos .

Porque voce decidia fazer sua Farewell Tour agora ?
CHER -Basicamente ,porque eu acho que voce deveria para quando voce esta fazendo isso muito bem .Esout fazendo isso muito bem .

Qual a experiencia mais estranha que voce ja teve ?
CHER -Eu tive essa 250 milhoes de Drags Queens sair de um tijolo ,edificio e executar diretamente em mim e so disse "Eu te jogo para o Halloween " .Eu so olhei para ele e disse : " Meu Deus ,como voce pode ? " .Mas ele estava tao animado ,entao eu tinha que estar animanda com ele .

Voce tem alguma sugestao para os mais jovens estrelas da industria ?
CHER -A unica coisa que eu posso dizer : " Nao pegue alguma atençao ao que ninguem diz "

Um comentário: