sábado

''Tech TV Entrevista''


CheR já vendeu milhões de álbuns, mas ela está prestes a fazer retalhistas tradicionais gravar muito infeliz. A diva extraordinária para AudioFile falou sobre seu mais recente esforço por isso, "not.com.mercial," só pode ser comprado através da Internet.

TECH TV -Como é que é incomum para um artista de sua estatura acompanhar um dos mais bem sucedidos álbuns de sua carreira com uma Web-exclusiva álbum?
CHER -Este não é um seguimento de "Believe", porque estou no meio de gravação agora. Isto é algo que eu fiz em 1994.

TECH TV -Depois que você gravou você apresentou -a à Warner Brothers?
CHER -Eu que apresentei a Rob Dickens um administradores e ele disse, "Você sabe Cher, eles estão muito agradáveis com suas canções mas não comerciais." Eu disse a ele na outra noite ", Robert ,sabe, eu me lembro o que você disse, de modo que o que estou chamando o álbum, 'not.com.mercial'. "

TECH TV: Por que você esta vendendo-o na Web depois que você deu-o como Natal apresenta?
CHER -Não foi tomada para que assim eu dei ele aos meus amigos. E então, quando eu fiz "Believe", esse cara me entrevistou, e ele disse, "eu ouvi um álbum que existe inéditos que você escreveu. Alguém ouviu isso e disse que ele era realmente bom, e não muito como você. "Que eu pensei, bem, OK, eu sei da onde ele vem. E ele disse: "Pode ouvir alguma coisa?" Então, eu jogava ele "The Fall". E então, ele escreveu o artigo sobre "The Fall".

TECH TV: Em quais locais você pode comprar o disco?
CHER -Pelo Cher.com

TECH TV -Tem concepçao ativa do seu site?
CHER -Sim. Estamos reformular ele agora, porque eu estava na estrada e tão ocupada que não tive uma chance de realmente ficar em cima dele. Como algo que representa eu quero que seja legal e agora é do tipo cool.

TECH TV: Você acha que vai se tornar mais web-savvy?
Cher: Eu não posso tipo. Eu sou dislexica. Seria o pior, mais curto, conversa com amigos na Web que você nunca teve com ninguém.

TECH TV: Vejo mais e mais artistas estão contornando as suas gravadoras e postar suas músicas diretamente através da web. Você acha que essas empresas que gravam estão preocupadas com isso? E se não, eles devem estar ?
CHER -Eu não [acho que eles estão em causa]. Eles devem estar preocupados porque, se você não tem que dar tudo, a empresa discográfica, e que você tem a capacidade de liberar a sua própria música, então por que você não deveria ser capaz de usufruir dos benefícios?

TECH TV: Agora temos TechTV ambos baseados em computador e televisão. Acha que haverá alguma vez ser apenas uma casa para os dois na casa?
CHER -Absolutamente. Ela só faz sentido. Tudo, o seu telefone, seu relógio, tudo isso que está acontecendo agora, vai ser assim. Tenho certeza de que em algum momento, eles vão colocar um chip em você e você só sera ligado. Eu não sei se eu gostaria disso. Acho que não vou estar aqui para ele.

TECH TV -Acabei de ler no início desta semana que o alto perfil músical estão a pedir uma sentença proferida contra cybersquatters. Eu sei que você tem um site, Cher.com, mas outros artistas têm pessoas com os seus nomes.
CHER -Eu acho que é uma chatice. É estranho que eu ia acabar com o meu próprio nome, mas eu tinha uma empresa chamada Santuário, e foi um catálogo empresa, eo homem que estava sendo executado é registrado o meu nome para mim anos atrás. Então, quando fui usá-lo eu tive

TECH TV -As pessoas muitas vezes falam sobre o lado negativo da internet. Quais são algumas das coisas positivas que você tenha tido com a Web?
CHER -Eu acho que é o âmbito da informação e da rapidez. É uma grande ferramenta de aprendizagem e torna tudo acessível. E você pode ir em todo o mundo, é mágico. É mais do que a magia da TV. É o mundo em seu quarto.

TECH TV -Quais são os teus pensamentos sobre Napster e de partilha os ficheiros tecnologia? Sei que, quando saiu fitas VHS, o cinema da indústria disse que era o fim
CHER -Napster é diferente, você pode apenas levá-la. Nossa cultura é toda baseada em que você paga por algo, e você receber algo. Você tem o artista está fazendo sua parte da barganha, o artista está derramando seu sangue e suor e lágrimas e energia em algo. Simplesmente não parece justo.

TECH TV: Acha que vai haver um acordo alcançado?
CHER -Eu espero que sim. Acho que é algo que tem que ser negociado. Há um lugar para alguma coisa. Eu só não sei o que é.

TECH TV -Você tem uma canção favorita pessoal gravada?
CHER -Eu gosto de todas elas. Elas são como filhos. Mas as minhas favoritas sao duas "Still" e "The Fall" .

TECH TV: Porque eles são suas favoritas?
CHER -Porque elas são tão emocionantes para mim. Uma delas é sobre Kurt Cobain, e ainda é sobre mim também. Somos um casal muito improvável. Especialmente desde que eu nunca o conheci.

TECH TV -Alguma vez você tem algum de seus registros?
CHER -Meu filho tinha seus registros. Meu filho era um grande fã Kurt Cobain, então eu sabia sobre ele, mas apenas perifericamente. A primeira linha da canção é, "Eu nem sequer sabia que você, mas eu ouvi a sua nota de hoje."

TECH TV -Você fez incríveis vídeos no passado e há todos os tipos de novas tecnologias com o streaming de vídeo para a Internet. Você está planejando fazer um vídeo para qualquer uma dessas músicas?
CHER -Eu não pensei sobre isso, depende de como ele sera recebido. Porque essas canções são extremamente valiosas para mim eu vou estar interessada em ver se elas são valiosas para alguem

TECH TV: Se é uma boa resposta, pode fazer um?
CHER -Sim. O áudio eo visual, quando você colocar as duas coisas juntas - eu acho que é o que eu faço melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário