sábado

''Interview " TV GUIDE "

TV GUIDE -Agora que voce esta de volta ao topo ,voce acredita que voce tenha finalmente provado a voce mesma ?Ou voce acha que esta destinada a permanecer em uma montanha russa profissional ?
CHER -Eu continuo esperando que eu vou chegar a onde Frank Sinatra chegou ai nao vo precisa provar nada novamente .Voce sabe ,que muito grande onde Sinatra chegou e ,em seguida ele nunca foi Sinatra eternamente ?Mas eu estou realmente muito bem com os picos e vales .Os vales torna-me ,me força para chegar mais longe .Eu vivo a vida de um artista .Nao e suposto ser suave e agradavel ,arrumado e limpo .Eu nao gosto muito quando os vales que estao acontecendo ,e eu estou supresa quando eu sempre fico no pico ,mas eu so continuarei fazendo isso .

TV GUIDE -Mas no grande esquema ,nao e a sua carreira -com o seu grampo para cabelo e viria inesperados triunfos -mais interessante ,mais gratificante do que um que seja estavel e linear ?
CHER -(risos) Ah ,seria muito melhor para saber do que esta a viver .Sim ,faz boa ficçao ,mas e realmente dificil ,principalmente quando toda as pessoas diz : " Nao a como Cher voltar desta vez " ,e eu tambem me encontro pensando " Mas nao ha nenhuma maneira que eu vou voltar desta vez !! " .Mas eu sou responsavel pelas minhas proprias quedas ,porque eu sou faço curiosas combinaçoes de estabilidade e instabilidade .Emocionalmente ,metade de mim e solido e terra -a -terra ,a outra metade e de Judy Garland .Mas eu estou bem .Eu sou boa com

TV GUIDE -E a sua ultima turne - voce voltou depois de estar off novamente com 55 anos ?Aos 60 ?A 70 ?
CHER -Ah ,eu nao posso prever isso .Este é apenas tal trabalho arduo .Como Tina Turner ainda podem faze -la explodir minha mente .Todas as noites ,durante uma hora e meia sem interrupçoes ,estou cantando ,dançando ,correndo em volta dos bastidores fez minhas roupas e figurinos nove vezes .Estaou constante em movimento .Mas eu prefiro ter uma arma e atirar na minha boca so saem fora do que no palco ,la em um stand roupa e canta .Isso nao e assim comigo .Eu nao sou uma cantora .Sou uma artista .Eu estou fazendo sparkly .Talvez quando eu vou ensinar as crianças a agir .As artes podem manter -se de fazer filhos terriveis erros em suas vidas .

TV GUIDE -Que mundo é esse ?
CHER -E um dos filmes antigos e de arte e de arquiologia e Napoliao e Lincon .Acabei viajando ao longo da vida .Eu posso estar com 50.000 pessoas em um concerto mas e dificil para mim estar com cinco em uma sala .Sou muito timida .Eu nao faço bem no mundo .Sempre mata-me quando as pessoas dizem -me que eu tenho o meu dedo no pulso .Eu nao tenho meu dedo no pulso do nada !! Minha ideia de um grande tempo esta sentada no chao de uma livraria para horas e horas ,ou de ter um dia inteiro a fazer nada senao ficar na cama assitndo filmes antigos .
TV GUIDE -Sua cena final no " Chá Com Mussolini " e dramatica ,antiga estrela do cinema em tempo .Muito Elsa (Cher na personagem ,foge num boat pela calada da noite ) ?
CHER -Eu tenho a melhor mensagem de Ben Kingsley que estava acontecendo enquanto isso , eu pensei " Qual o filme que ele vê ? "

Quanto de um solitario e voce ?Voce tem algum circulo social ?
CHER -Sou tao anti -social .Meus amigos sao realmente doentes ,porque eu nao poderia falar com eles há anos .Nao estou querendo ser insignificante .As vezes eu apenas nao estou interessada .Eu tinha um enorme agradecimento para jantar com um monte de gente em minha casa ,mas eu nao sinto como ir a ele .Eu nunca fui embaixo .

TV GUIDE -Uma recente ediçao de voce para o " Home Jornal " afirmou que estava em abstinencia sexual por seis anos .
CHER -Bem ,nao e verdade .Nem sequer sei como e que tal coisa começou .Acho que disse que escrito eu nao tinha tido um namorado em ,Oh..., eu nao sei quantos anos .Mas eu nao iria sequer pensar em abstinencia sexual .Gostaria apenas de pensar em como voce e uma freira .

TV GUIDE -Entao voce nao tem namorado agora ?
CHER -Nao

TV GUIDE -Voce quer um ?
CHER -Quero um ,sim .Uma necessidade ,nao

TV GUIDE -No ano passado ,voce teve um monte de fogo para dizer que se comunicava com Sonny depois que ele morreu ,atraves psiquico medio James Van Praagh .
CHER -Olha eu cometi um erro de discutir esse assunto ,e ele virou um verdadeiro dog -and -pony show .As vezes eu posso ser muito honesta ,e ele volta para me moder .(Van Praagh ) me disse coisas que so conhecendo Sonny .Sonny e o senso de humor realmente chegou aqui .Ve-lo mudar de vida depois disso ?Nao .Eu acredito firmemente em mais nenhuma (a vida ) do que fazia antes ?Nao .Mas foi otimo .

TV GUIDE -E dificil de acreditar que voce nao ve a recente ABC filme sobre Sonny & Cher .Voce nao tinha curiosidade alguma ,nem mesmo para conferir a atriz Rune Faia que voce jogou ?
CHER-Juro ,por Deus que eu nao estava interessada ,ERu gosto das Drags Queens ,que fazem comigo .Eu acho que e doce .Eu me sinto uma ligaçao com elas .Eu nao tinha qualquer ligação com esse filme .Alem disso eu ,vivi isso .Nao tenho que ver alguem tendo a ideia do que eu era .Eu sei o que era .

TV GUIDE -Tantas estrelas de rock que veio a prominencia quando voce fez nos anos 60 e 70 morreram prematuramente .Alguma vez voce pensou que voce se preocupava ,tambem ,que iria se torna um acidente ?

CHER -Nunca sequer pensei nisso ,principalmente porque eu nunca fiz drogas .Mas e sobretudo uma coisa cara .As mulheres sao capazes de lidar com o stress muito melhor do que os homens .O ego masculino é tao fragil .Ele so ...me perder algum jeito .Se tudo o que voce e procurar a fama ,dinheiro e sexo , e entao voce se torna famoso ,tem todo o dinheiro que deseja e as mulheres estao se atirando a voce ,entao o que ha de esquerda ?Voce precisa de mais altas voce começa a fazer drogas ,e entao voce é muito bonita e se ferrou .As mulheres sao mais fundamentada .

TV GUIDE -Taxa de si mesma com sua mãe ?
CHER -Eu nao acho que e possivel ser tanto uma boa mae e uma mae trabalhava .Voce faz o melhor que pode fazer .Mas acho que seus filhos sofrem sempre ,tal como seu relacionamento romantico sofrer .Alias ainda vive comigo ,e Chas vem com sua namorada talvez mais de uma vez por mes como gasta ,um longo fim de semana .Mas eu nao seria supresa se os meus filhos pensam que eu tive feito menos do que um trabalho fantastico .Eu nao tenho feito a paz com isso , mas eu reconeço isso .

TV GUIDE -Sera que seu propria mae ofereceu conselhos ?
CHER -Nao minha mae e como minha filha !!Ela finge estar indefesa mas ela nao e na verdade .Se eu entra em um crunch ,se eu entra numa profunda angustia ,eu ligo para ela .Ela e Billie Burke ( que foi a bruxa boa em o Magico de Oz ) .Mas ela pode fica resmungando e resmungando ,e de repende diz uma coisa muito inteligente que vou manter com cinco anos .Minha mae e eu lutamos como umas loucas !!Ela nao vai fazer o que eu quero que ela deve fazer .Eu a quero para viver .E ela so nao ira .Minha mae e minha avó -quem esta apenas com 13 anos mais velha do que minha mãe -tambem lutaram como gatos e cães .Mas a mãe e muito hilaria .Ela me da inumeras horas de diversao .Chas e eu nao lutamos tanto .Discutimo um pouco ,mas como a minha mãe e eu volta a ser uma adolecente .Estou sempre como (ela coloca as mãos no quadril em uma pose exasperada ) e diz : Mãe !!

TV GUIDE -O que seus filhos dizem do seu sucesso atual ?
CHER -Acho que estou legal ,mas eu sou puca saco dos meus filhos .Eu sou do tipo ,tao sentimental .Eu nao me embaraço no final .Tudo que faço me embaraço .Alias ,mas voce sabe o que ela disse sobre o concerto ? "Meus amigos e eu realmente achamos o seu show bom ,Mamãe .Foi bom " .(ela com aquelas fivelinhas de coraçao ) isso e melhor do que uma revisao do " New York Times " ,porque ele nao tem nada de bom para dizer ?

TV GUIDE -Bem... ,voce nao pode ser embaraçar para se eque se ele ainda vive em sua casa ?
CHER -Ele saiu de casa ,a seis meses mas depois voltou ,e agora a gente diz , "Ele nunca vai sair de casa ".Eu nao iria se importar se ele tem que ele se case e traga a esposa -para morar aqui em casa .

TV GUIDE -Entao Cher ,pretende ser avó ?
CHER -Ah... ,absolutamente .Esta brincando ?

TV GUIDE -O mundo esta preparado para isso ?
CHER -Eii... ,Eu poderia ter sido uma avó ha alguns anos .Ah... , eu iria adorar !! ,Ah ,Sim .Gostaria muito que ,mais do que tudo .O mundo esta pronto...Como ,me importar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário