sexta-feira

Esse espaço e para vocês leitores deixarem seus comentários ,sugestões e criticas (claro )...Acho mais pratico ,fazer uma parte direccionada a isso...tanto pra mim quanto para vocês...ficará mais fácil se vocês tiverem alguma duvida ,critica ,ou ate mesmo sugestão ,e se possível me responderem se o blog esta a altura da MAIOR DIVA DO MUNDO (única nê ? rs )...então e isso...peço a todos ao invés de colocar seu comentário espalhados pelo blog os coloquem nesse espaço ...(verei os comentarios diariamente ,caso tenha duvidas por favor deixe seu e -mail de contato para mandar a resposta ^^ )Obrigado a todos pela atenção ^^

Podem enviar as perguntas , criticas e comentarios para o e-mail : bruhsarkisian@hotmail.com ( que assim que puder responderei tudo ^^ )

18 comentários:

  1. Moçinha,

    está de parabens pelo seu blog.

    vc é bem jovem para ser fã da Cher, mas te entendo, pois minha filha de 5 anos também é fanática por ela.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, ADORO a Cher, inclusive algumas pessoas me acham um pouco parecida com ela... para mim é um privilégio! Eu tenho um blog do Elton John ELTON JOHN FOREVER Brasil e coloquei o seu blog entre os que eu acompanham!! Parabéns... está LIIINDO MESMO!!
    beijos pra vc

    ResponderExcluir
  3. O blog está cada dia mais perfeito *-*
    Viciei, agora entro todo dia, e leio várias vezes as biografias e vejos as fotos.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo melhor blog da Cher que já entrei..sem puxa-saquismo mas é fato,OK?quinze anos era a idade q eu tinha qdo. me apaixonei pela Cher.Minha mana tava olhando ''O SHOW''The Farewell Tour e eu passava pela sala,ela me convidou pra ver tb.e ......MEU DEUS!QUE VOZ...!foi amor a primeira vista.Bom,só uma sugestão:que talfazer uma lista com TODOS os namorados da Cher ao longo de seus colossais 47anos de carreira?tb queria abrir um link chamado''100 RAZÕES PORQUE A CHER É A MELHOR''acho q todo verdadeiro fã de Cher contribuiria..mas é claro q o blog é seu e vc faz dele o q quiser..é só uma sugestão,certo?!de qualquer forma prometo enviar em breve as primeiras razoes aqui no comentario...Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Oooooops desculpe por ter ''esquecido''de colocar meu e-mail para contato:é dodakaipper@gmail.com.Assino o comentario do dia 07de setembro. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. TEU BLOG EO DO EBER SÃO OS MELHORES !!!!

    CONTINUE POSTANDO COISAS LEGAIS !

    ResponderExcluir
  7. Oieee amiga!!!
    Vc naum acredita no q eu vi em uma revista....
    Na revista Atrevida n°176 com a Katty Perry na capa, é uma revista especial de música, na página 126 tem uma reportagem que é Passado x Presente, vc não sabe, eu fiquei pasma, estão comparando a nossa espetacular DIVA com a Hilary Duff!! Quando eu vi eu não acreditei, compar o voserão da DIVA com ela....
    A unica coisa que eu "gostei" é que fala assim da DIVA: " Saca só a Cher( isso não é jeito de falar da diva, ma tudo bem)
    Ela sempre gerou polemica.
    Tem vária tatuagens pelo corpo, milhares de peruca, adora mostrar o corpão e fez( na verdade ainda faz) uma música pop dançante de primeira. E como se não bastase, a mulher( tambem não é jeito de chamar DIVA) arrasa nas telona..."
    é isso, e eu tambem já mandei um email para uma revista fazer uma reportagem especial da Cher, Não a atrevida, uma outra...Tomara q ela atenda o meu pedido, se sair na revista eu falo para vc!!!
    SEU BLOG TA LINDOOOO!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Ei pessoal,dêem só uma olhada numa reportagem da revista Vogue Brasil H.Stern,de outubro de 2009:numa seção sobre estilo,que eles intitularam ''FOREVER YOUNG'',diz
    ''Elas revolucionaram a moda de sua época com escolhas chocantes que se tornaram clássicos do guarda-roupa.''.E segue falando da Audrey Hepburn,Rita Hayworth,Lauren Hutton e.......CHER!
    Mas o artigo não me anima e,particularmente,não gostei.Veja o que escreveram sobre nossa Cher:
    ''Apague da mente a imagem da Cher de hoje,com suas roupas de menos e botox demais[invejosos].Tente deletar dos arquivos mentais a Cher do hit ''Believe'' e dos shows em Vegas e foque na cantora na época de ''I've Got You Babe'',megassucesso dos anos 60 cantado em dupla com o então marido Sonny.
    Fashion victim assumida,Cher sempre teve ligação intensa com moda(seja para celebrá-la,seja para desafiá-la)e incorporou as principais tendências das décadas de 60.70 e 80-o problema é que parou nessa última.Nos 60 foi uma das primeiras celebs a aderirem à minissaia.De longos cabelos pretose cílios postiços,era uma versão morena (e mais corpulenta)de Twiggy.Uma década depois,também foi pioneira ao apostar na calça boca-de-sino,febre fashion que ajudou a hypar e que hoje sobrevive nas araras ao lado das boot cuts,retas e skinnies,todos modelos best-sellers independente do revival da vez.Fã de jeans,certamente contribuiu para o incremento das vendas das calças justas de cintura alta,que vestiu em vários de seus shows.
    Chegando nos 80,Cher tomou para si a responsabilidade de personificar toda a opulência vigente.Experimentou diversos cortes de cabelo(do arrepiado de Tina Turner às minimolas de Slash,do Guns n'Roses)e abusou de vestidos justos,curtos e bordados.Talvez daqui a um tempo a gente se dobre ao estilo da década e o batize de clássico.''O passado recente ainda assusta.Para se tornar clássica,uma tendência tem sempre que azeitar,amadurecer'',explica o professor de história da moda João Braga.Por enquanto ficamos com o visual clean da Cher dos 70's.''
    E ainda mais,num comentário infeliz da foto que colocaram:
    ''Acredite,Cher já teve seus dias de ditadora de moda,antes de virar diva kitsch.Nos anos 70,o visual clean com jeans cintura alta inspirou fashionistas de todo o planeta.''

    ResponderExcluir
  9. Oiee amiga...
    Uma sugestão, pk vc não faz um espaço aonde nós, fãs da DIVA e do seu blog, postamos como começamos a conhecer a DIVA e seguir o seu bolg??
    É só uma sugestão, apesar q o seu blog não presisa de mais nada neh??
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Nesse mundo tem muuuuuuuuuuuita gente mentirossa, envejosa, falsa, naum tem oq fazer da vida, e naum sabe reconhecer o talento de quem merece!!!!!!
    Olha oq eu enconteri falando da DIVA:
    "CHER a proxima mulher-gata do batmam??
    OK. Fala que isso não é verdade. Estão dizendo que a cantora de 62 anos, Cher, é a principal escolhida do diretor britânico Christopher Nolan para viver a Mulher-Gato no próximo filme do “Batman”.

    Eu sempre gostei mais da Cher atriz à cantora, mas, vamos combinar, você consegue imaginar essa senhora de gatinha sedutora pulando em cima de prédios e correndo atrás do homem-morcego?

    “Cher é a primeira escolha de Nolan para interpretar Catwoman. Ele quer colocar a personagem como uma vampira numa era mais sombria”, disse um executivo da Warner para o Telegraph.

    Ok. Já mudei de idéia. Isso vai ser muito bom. Isso vai ser muito tosco. Cher de Mulher-Gato! Agora!"

    fala serio gente depois vcs dão uma olhadinha nos coments q tem lá, tem gente q tem toda a rasão, e gente q naum tem oq fazer da vida.......... affffffffff gente invejosa!!!!
    http://papelpop.com/cher-sera-a-mulher-gato-no-proximo-batman/#comments
    Esse de cima é o link do site, eu fasso questão q vcs vejam, tudo bem q foi o ano passado, só q é uma barbaridade!!!
    Bjussss
    ps: ammmmmmmooooooo seu blog e ammmmmmmmmoooooooooo a Diva!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amor!!!
    Hey,esses banners que você faz para o blog são demais.Que tal colocá-los todos num só link hein!?
    Criatividade desse tamanho não pode ser perdida....
    Beijoes
    P.S.:a nova foto do coments está espetacular!!!Cher arrasa sempre.

    ResponderExcluir
  12. OIEEE AMIGA!!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII DEMAIIIISS ESSE BANNER DE NATAL!!
    MUUUUUUUUUUUUUITO LINDO!!!!
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO SUUUPER!!
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHER!!!
    AMMMMMEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS!!!!
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Sabe oq eu reparei amiga no clip paparazi da Lady Gaga, q tem uma parte q parece mto com uma peruca que a DIVA usou na música bang bang no The Farewell Tour , mas parece mto, até a roupa é um pouco parecida, mais é lógico q a da DIVA é bem mais bonita e bem mais norma....
    Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que eu já devo ter falado isso, mas é uma coisa que eu quero muito... Meu, nós temos que começar a nos mecher, vamos começar uma canpanha CHER NO BRASIL!! Eu amoooo muuuuuuuito a DIVA, é ela acima de tudo, CHER FOUERVER!! Mas meu vcs acham mesmo que ela vai vim do nada, se ela não veio até hj vcs acham q um belo dia ela vai acordar e fala, poxa, hj eu quero ir fazer um show no Brasil!!!!
    Infelismente não é dessa forma q funciona....
    Meu, agora q eu tó de férias, eu não me importo de ficar o dia inteiro em shoppings, em parques, em qualqer lugar para coletar assinatura, mas tem um problema, eu nunca vou conseguir a quantidade de assinatura sosinha, e tambem tem outro proplema, eu não sei quais são as "regras" para conseguir trazer uma cantora internacional para o Brasil!!!
    Meu, isso é trabalho em equipe, temos que nós unir para conseguir isso!!
    E imagine quantos milhões de pessoas vamos deichar feliz se conseguirmos isso, e imagine a honra de um dia vc para e pensar assim, poxa eu fui uma das pessoas que colaborou para isso, imagine...
    Gente vamos começar a se mecher, sosinhos não conseguimos nada, mas junos consuguimos tudo oq nás desejarmos...
    qualquer coisa ma manda um email...
    euamoacher@gmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  15. Deixo-vos aqui um link que não está no blog

    o audio do dvd do mirage em las vegas: http://www.4shared.com/file/111051442/54745b98/Cher_-_Extravaganza.html?s=1

    João Pedro Calado - Portugal

    ResponderExcluir
  16. Cher é a cantora que deixa legado para as pirralhinhas(britney,Björk,katy...)


    cher demais sz

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAH simplesmente com saudade de você acho qu enem lembra que existo ainda, ahushauhushua -Thomas Bechtloff'

    ResponderExcluir